Arrependi de comprar

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios.


Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.
Você tem até 7 dias para solicitar devolução por arrependimento contados a partir do recebimento do produto em seu endereço.
Para solicitar devolução do pagamento poderá ser feita pelos canais de atendimento:
Watsapp (31) 994875774


Como preparar os produtos para envio?

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento).
Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal ou a declaração de conteúdo
acessórios, etiquetas e manuais se houver.

A devolução desses itens é obrigatória!


Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente

Como é feita a restituição?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, que repassará para a emissora do seu cartão de crédito, responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Fique Ligado!

Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.